segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quando a Fé se esconde atrás da Razão


“(...) E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão, para regar a minha fé (...)”



"A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de DEUS". Quantas vezes ouvimos e lemos isso e não aplicamos, não percebemos o quão profundo, real e maravilhoso é o significado desta frase. 

Quantas vezes DEUS nos fala, o Espírito Santo sopra nos nossos ouvidos, mas preferimos atender a razão, nossos impulsos ou nossos desejos mais humanos?! 

Quantas vezes a fé se esconde atrás da razão... 

Quantas vezes dispensamos o mundo espiritual e permitimos que manifestações incrédulas invadam nossa mente e coração?!

Durante a vida acadêmica, principalmente, muitas pessoas fogem da vida com Cristo pelos choques da fé com a razão (ou a também chamada ciência). Passam a duvidar mesmo do induvidável! 

Eu pergunto:

Como não conseguem ver DEUS na grandiosidade do universo? – Senti-Lo na imensidão do oceano, nas cordilheiras geladas, no ordenado labor das formiguinhas e na mecânica perfeita do corpo humano???? 

Deus é TUDO o que nossos olhos podem ver e também TUDO aquilo que não se consegue ver (como por exemplo o vento). E Ele também está em tudo, pois criou todas as coisas para nós, para nosso usufruto, pois sabia e sabe do que necessitamos. 

Não permita que a razão faça a sua Fé morrer, sumir ou se esconder. É pela Fé que temos a salvação e este deve ser o dom de Deus que mais devemos buscar e praticar.


Visite esse Blog diariamente, nossa intenção é colocar à sua disposição conhecimentos que indiquem a real, verdadeira e maravilhosa vida e intimidade com DEUS. 

São informações que darão novo alento, novas perspectivas, proporcionando infinito bem estar, já que mostram os justos, perfeitos, agradáveis e belos caminhos do SENHOR! 

Uma semana de Vitórias! 

Deus te abençoe, 

Suêdy Aureliano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...