segunda-feira, 29 de abril de 2013

COMO SALVAR SUA FAMÍLIA


E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:22-24


Dentro do plano  de DEUS, a família é o primeiro e o mais importante projeto na vida do ser humano. Significa a resposta de DEUS à total dificuldade do homem em viver só.

A família é essencial ao desenvolvimento humano e projeto de vida de muitos casais. Ao contrário do que pregam muitos estudiosos da “nova família”, problemas e crises nos relacionamentos não podem ser considerados “normais”, porque afetam grandemente crianças e jovens, gerando insucessos em várias esferas de suas vidas.

Mas, eu tenho uma ótima noticia para você que vive uma fase ruim em sua vida familiar. É na crise, quase sempre, que nos possibilita uma reconstrução real e definitiva à partir do contato com a fonte que nos levará à vitória: DEUS.

DEUS vai usar esta ferramenta para te moldar, moldar o seu esposo(a) e, por consequência, moldar a sua casa, basta que estejas pronto e/ou pronta para conhecer e aceitar os princípios que DEUS tem para você e sua família.

A Bíblia é a nossa regra de fé e por ela devemos nos basear e nos alimentar. O Salmo 119 nos diz “Lâmpada para os nossos pés e luz para os meus caminhos”A Palavra de DEUS é o material que você usará na reforma de sua casa, de sua vida e de sua família. Nela você encontrará conselhos de como agir, o que fazer, e encontrará PAZ.

Mas para isso é necessário ter Fé. Quando JESUS nos ensinou que a fé move e remove montanhas, se referia a situações que os olhos humanos não enxergam, situações em que para nós humanos parece impossível, mas que para DEUS é completamente possível.

Fortaleça sua fé, creia nisto e SALVE SUA FAMÍLIA DA DESTRUIÇÃO. Com Deus é possível!


Uma semana de vitórias!

Suêdy Aureliano

Um comentário:

  1. Glória a Deus!! Somos testemunho vivo da transformação que Deus faz na família né, hoje temos união, paz, amizade e muito amor. Glória a Deus! Parabéns pelo artigo! =)
    Te amo!
    Jana Fernandes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...