terça-feira, 9 de abril de 2013

RESENHA - Batom Paixão Fatal - Beijo Total da AVON

Oi virtuosas!!


Hoje venho trazer a resenha do novo batom da Avon Beijo Total na cor Paixão Fatal!




Eu estou totalmente "in love" com esse batom e já to querendo pedir de outras cores, simplesmente AMEI!!! =) 

Além de ter fator de proteção solar 15, tem altíssima cobertura, cor intensa, além de durar horas na boca. A textura também é ótima, é seca com efeito de gloss, maravilhosa! Devo confessar que a Avon me surpreendeu desta vez. 

Vamos aos swatches:









Esta cor que chama Paixão fatal é lindíssima, um vermelho/rosa choque que é de arrasar (eu já não tiro mais da boca. haha). Me lembra muito o batom 'Girl about town' da MAC que todas blogueiras estão comentando que a Cláudia Raia tem usado na novela.


Minha opinião: Vale muito a pena este batom, pois agrega cor, duração, FPS 15 e ainda pagará muito barato, eu comprei no folheto por R$ 10,99.

E aí meninas, gostaram? Deixem seus comentários!

Beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...