quarta-feira, 17 de abril de 2013

RESENHA - Máscara Super Volum The Colossal da TANGO

Oi amadas!!

Hoje a resenha é de uma marca inédita, a TANGO, e o produto da resenha é o rímel Super Volum The Colossal, à prova d´água!


Não sei vocês, mas eu nunca tinha ouvida falar desta marca, daí na minha última ida à uma loja de cosméticos (amooo! haha) eu me deparei com essa máscara para cílios com slogan imitação da The Colossal da Maybelline que todas nós já conhecemos e amamos né. E como eu amo experimentar novos produtos, ainda mais os produtos que têm um valor bem em conta (hehe), resolvi comprar, e confesso a vocês que me surpreendi, GOSTEI MUITO desta máscara.

Ela realmente é a prova d´água, é bem preta e deixa os cílios bem longos e encorpados, além de ter um valor mais barato do que os da Maybelline. Eu comprei esta por R$ 15,00.

Vamos aos swatches:













Deu bastante diferença né meninas?! E olha que esta foi a primeira vez que usei este rímel, com o tempo ele vai ficar ainda melhor! =) Pra quem mora em Salvador, comprei na Bel Salvador, no Salvador Shopping!

Espero que tenham gostado da dica! 

Beijos,

Jana Fernandes




2 comentários:

  1. Adorei a dica, produto BBB..rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bianca, vale a pena! ;)E desta mesma marca, tem outros tipos de rímel também.
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...