quarta-feira, 3 de abril de 2013

RESENHA - Batom Indian Pink da NYX

Olá, amadas!!!!

Hoje venho com mais uma resenha, e desta vez de um batom que sou apaixonada pela cor. O nome dele é Indian Pink da linha Round da NYX.



Ele é um coralzinho cintilante lindo, um dos meus favoritos. Claro e básico para o dia-a-dia e ótimo com um smokey ice para a noite. ;) Ou seja, para todas as ocasiões.



Descrição do produto: "Textura aveludada e hidratante com cores vivas. É cremoso e não borra. Possui ingredientes que proporcionam aos lábios com maior dimensão e cobertura em diversos acabamentos." by  Nyx.




O batom tem ótima cobertura, é bem cintilante e desliza fácil. Logo após a aplicação fica mais brilhante e molhado, mas com o tempo se assenta e fica lindo nos lábios. A pigmentação é ótima, dura em média umas 04 horas.



 Eu comprei no site beautyjoint.com e custou $2,99, mas poderão encontrar nos sites brasileiros também:


Espero que tenham gostado. Deixem comentários! :)

Beijosss,

Ana Carolina





4 comentários:

  1. Carol, tem um tempão que procuro esse batom, mas nunca achei no stande da NYX do shopping Salvador, até me disseram que tinha saido de linha....que bom que tem nesse site, vou pedir.Ele é muito lindo mesmo. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Realmente este batom é lindo e discreto, sem falar na qualidade da NYX né. Eu amo!!! E esse site eu não conhecia, ameiii, é super barato. Ótima dica! ;)

    beijos,

    Jana

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse batom. Nyx só vale a pena comprar fora do país.


    Beijos :)

    Sheyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sheila, lá fora é praticamente de graça, mto barato mesmo, mas nos sites de compra online tb saem em conta. Vale a pena pela qualidade.
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...