segunda-feira, 22 de abril de 2013

O MARAVILHOSO PODER DA ORAÇÃO


“Eu creio no poder dos joelhos que se dobra. Eu creio no poder da oração. Eu creio no poder das mãos que se levantam. Vou levar meus problemas pra Deus, entregar meus problemas pra Deus, abençoar minha família, minha casa, meus irmãos”.  Oração através de música

Várias coisas devem caminhar juntas na vida do Cristão. Hoje vamos tratar de apenas uma: o poder maravilhoso da oração

A oração mantém viva a nossa fé e nos aproxima de DEUS. A oração é poderosa para aquietar os nossos pensamentos e estabelecer uma comunicação direta e rápida com Deus. Nossas mensagens chegam ao Mestre, através de orações enviadas através de um atalho construído por Jesus. 

Quem fala com o Senhor através de orações, recebe de Deus um espírito misericordioso e, sem perceber, passa a incluir em seus pedidos outras pessoas; pois aquele que não fecha seus ouvidos às súplicas alheias, abre os ouvidos de Deus às suas próprias súplicas.

Seja sensível à fome dos outros aquele que deseja que Deus seja sensível à sua; seja misericordioso quem espera alcançar misericórdia; quem pede compaixão, também se compadeça; quem quer ser ajudado, ajude os outros. Muito mal suplica quem nega aos outros àquilo que pede para si.

Jesus disse: ''E tudo o que pedirdes em oração, crendo, recebereis" Mateus 21:22, e nos ensinou a oração como verdadeiro instrumento de diálogo e intimidade  com Deus. Nosso Deus está pronto para ouvir e atender o seu e o meu pedido. Então queridas e queridos, vamos orar juntos:




Uma semana de Vitórias!


Deus te abençoe,

Suêdy Aureliano

3 comentários:

  1. Uma benção de artigo, falou muito ao meu coração!! A oração realmente é muito importante, é o meio que falamos diretamente com o Senhor! Devemos fazer isso a todo momento! :)
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amémm!! Obrigada pela visita e volte sempre!! =)
      beijos amada

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...