quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RESENHA: Paleta 78 Cores

Oi virtuosas do Senhor!!

O post de hoje vem trazer uma dica para você que quer uma paleta: Paleta 78 cores versão "3"!


Esta foi a primeira paleta de maquiagem que comprei e, na minha opinião, é bem completa e tem tudo que você precisa para fazer makes pro dia e noite. Ela tem 60 sombras divididas em opacas e cintilantes, 3 tons diferentes de blushes, 12 batons e ainda iluminador, pó e contorno, ou seja, TUDO que você precisa! =)




Tem de tons neutros a bem coloridos e cintilantes, podendo fazer makes para todas as ocasiões, do discreto ao bem dramático. As cores são bem pigmentadas e a duração é boa, principalmente se você usar um primer antes.



Swatches

A embalagem é bem resistente, vem com um espelho relativamente grande, com duas esponjinhas para sombra e é bem leve, dá pra levar sempre em viagens.

Eu já tenho esta paleta há mais de 1 ano e ainda não consegui usar todas as cores. Então se você ainda não tem nenhuma paleta e tá querendo investir em uma, eu super indico esta, além de não ser cara.

Onde comprar: indico este site de compra:

Gostaram da dica meninas?? 

Beijos,

Jana Fernandes


Um comentário:

  1. Muito linda!!
    Sem contar a variedade de pó e contorno! Adooro

    beijos :)

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...