terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RESENHA - Blush em creme da Avon ColorTrend

Olá virtuosas!!


O post de hoje é sobre o novo blush em creme da Avon ColorTrend cor pêssego rosado!




Algumas meninas já haviam me pedido a resenha sobre este blush, e foi ele chegar que já fui testando pra vim mostrar pra vocês. =) A Avon lançou três diferentes cores (pêssego rosado, caramelo e pink natural) e eu escolhi o primeiro por amar tons corais, principalmente no verão, pois acho que fica super lindo e natural!

A textura é líquida e algumas gotinhas do produto dão para espalhar por toda a bochecha. O ideal é espalhar bem com os dedos antes de secar para não ficar manchado e obter a pigmentação que deseja. 


A duração é média, não deixa a pele oleosa e fica bem natural por ter cobertura leve. Eu gostei do resultado! =)



A embalagem é em bisnaga, vem com 15ml de produto e o aplicador é de ponta para evitar desperdício. Custa em torno de R$ 9,00.

E se você ainda não viu o post e tem dúvidas de como aplicar o blush e a cor que mais combina com seu tom de pele, clique aqui e tire suas dúvidas!

E vocês amadas, gostaram?

Beijos,

Jana Fernandes



Um comentário:

  1. O meu chegou esses dias e eu tou adorando! :)

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...