domingo, 20 de janeiro de 2013

Truque de Maquiagem: Aumente seus lábios

Oi minhas amadas!

O post de hoje vem trazer dicas simples para quem tem lábios finos e quer aumentá-los!




Nós mulheres sempre tentamos disfarçar algumas imperfeiçoes e realçar aquilo que deveria ser mais expressivo, não é mesmo?! (hehe). E nesses tempos que os batons em tons chamativos, como o rosa, vermelho, violeta, lilás e coral, estão super em alta, temos que estar com os lábios lindos e chamativos.  E o importante é sabermos que existem alguns truques que podem realçar mais os lábios e dar a impressão de mais volumosos. 

Vamos lá pras dicas:

  • Depois que fizer a pele (base, corretivo e pó), passe o corretivo também no contorno da boca. A intensão é apagar a linha natural da boca.
  • Pegue um lápis de boca e faça o contorno dos lábios passando um pouco da sua linha natural. O ideal é escolher um lápis de boca um tom acima ou do mesmo tom do batom que for usar.
  • Feito o contorno, passe o batom em toda a área dentro do contorno feito. Pode utilizar um pincel de boca para dar mais precisão e facilitar pois deve passar também em cima da linha do contorno. O ideal é não se perceber a linha do contorno.
  • Agora aplique um gloss transparente apenas no centro dos lábios.
  • O último truque é passar um pouquinho de iluminador no M dos lábios, sem exagerar. O iluminador pode ser em pó ou creme, o mesmo que usa nas têmporas.

Prontooooo, dicas simples mas que farão uma grande diferença!! =)

Muitas marcas já criaram alguns tipos de batom e gloss que prometem aumentar o volume dos lábios. Vocês podem utilizar esses tipos para dar uma impressão ainda maior de lábios volumosos. 

É isso virtuosas, espero que as dicas tenham ajudado vocês! 

Fiquem com Deus e um ótimo domingo!!

Beijos,

Jana Fernandes

Fonte: Total makeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...