segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Livro: O Poder da Esposa que Ora

Olá amadas do Senhor!

Hoje o post é mais que especial, pois além de ser informativo e indicativo, também é um testemunho! =)


Eu venho falar de um livro súper conhecido e que vocês já devem ter ouvido falar ou algumas já devem ter até lido, mas que eu achei importante passar para vocês pela grande transformação que Deus, através destas poucas páginas, poderá fazer individualmente na sua vida, na vida do seu esposo e, conjuntamente, no seu casamento. É o livro O PODER DA ESPOSA QUE ORA da autora Stormie Omartian.

16 motivos de oração como: tentações, saúde, finanças, prioridades, entre outros 

Para quem não conhece um pouco da minha história, eu sou recém-casada (aniversário de 1 ano em poucos dias. hehe) e, como toda marinheira de primeira viagem tive que me adaptar à vida de casal nesse quase 1 ano, pois o casamento antes é algo tão almejado que parece ser simples e fácil, mas que depois de concretizado é que temos a real percepção do que é o Casamento, do lado MARAVILHOSO mas também do lado FRÁGIL, da PACIÊNCIA, do "ABRIR MÃO", do DIVIDIR, do ACEITAR... 

Uma irmã da igreja que eu congrego me deu o livro de orações há um tempo atrás, mas eu não tinha preocupado em ler. Mas, com o passar do tempo, fui aprendendo com o Espírito Santo que um papel importantíssimo da esposa é o da Oração, pois muitas vezes no falar, proferimos algo que não deve ser dito ou que é dito de uma forma errada, mas na Oração, falamos diretamente com o Pai Celeste e Este é quem nos modifica e quem modifica nossos maridos da forma mais correta e perfeita que deve ser.

Tem em torno de 1 mês que leio todas as noites uma Oração deste livro antes de dormir e depois faço uma oração pessoal relacionada ao tema lido, e eu posso garantir minhas amadas, que sem dizer uma palavra ao meu esposo - evitando brigas e desavenças, Deus tem me transformado nos meus defeitos e tem colocado no coração do meu esposo aquilo que eu peço nas orações. (neste momento estou arrepiada lembrando das maravilhas que Deus tem feito na minha vida e no meu casamento e posso dizer que tenho vivido uma união abençoada).

No livro diz:  "Quando uma mulher ora por seu marido, ambos são abençoados". E eu posso confirmar à vocês amadas, é a pura verdade, mas dependendo sempre, claro, da sua fé, pois a Palavra diz: "Tudo o quanto pedirdes na Oração, crendo, recebereis". Mateus 21:22. 

E para aquelas que ainda não são casadas vai a dica do livro: O Poder da Mulher que Ora.Vocês encontrarão orações e versículos relacionados a tudo quanto uma mulher deve orar por si mesma, independente de religião ou crença, basta apenas ser mulher.


Como comprar: Os dois livros custam em torno de R$ 20,00 cada e vocês podem encontrar no catálogo da AVON ou em qualquer livraria Gospel (pra quem é de Salvador - BA eu indico a livraria Boas Novas no Shopping Itaigara).

E aí amadas, gostaram do post especial? Espero que sim e que faça diferença nas vidas de vocês assim como tem feito na minha! =)

Deixem seus comentários e compartilhem suas experiencias!

Uma semana abençoada pra vocês!

Jana Fernandes




3 comentários:

  1. Também recomendo este livro. Com certeza todas sentirão o poder de Deus em seus casamentos. Vale muito a pena!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já li os dois, e adorei. Também indico o livro A Mulher V de Cristiane Cardoso, é muito bom para as solteiras e casadas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Brigada pela dica Bianca, vou ler sua indicação e depois te digo! ;) bjos querida!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...