sábado, 12 de janeiro de 2013

Tá na Moda!!! HOT PANTS

Olá virtuosas!!

O Tá na Moda!! de hoje vem falar de uma tendência retrô (antiga) mas que veio com tudo neste verão: os biquínis HOT PANTS!!


Essa moda é do tempo da nossa avó (não é mesmo?! haha), porém já está tomando conta dos clubes e praias de todo o mundo. Eu tenho que confessar que no primeiro momento eu olhei e não gostei, mas agora to achando súper bonito e elegante e creio que 'caiu como uma luva' para nós cristãs ou para você que não se sente bem com aqueles micro biquínis, e até disfarça alguns quilinhos a mais. (ebaaaa!!) =)

As estampas vêm em estilo retrô (bolinhas, xadrez, listras) e também com paisagens e florais. Vamos ver alguns modelos:


Nas famosas:

Katy perry, Sabrina Sato, Taylor Swift e Rihanna


E aí amadas, gostaram dos looks? Eu to correndo para adquirir o meu. hehe 

Fiquem com Deus e um ótimo fds!!!

beijos,

Jana Fernandes

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindos né Carol, tb amei essa moda! Essa semana tem post com todas as tendencias de Moda Praia do verão 2014. Fique ligadinha aqui no blog! ;)
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...