sábado, 26 de janeiro de 2013

Dica: Kit Mini Charming da Cless

Oi amadas!!!

O post de hoje traz uma dica super prática: o Kit Mini Charming da Cless


Nas minhas idas e vindas em lojas de cosméticos, me deparei com os mini kits da marca Cless e me apaixonei por este, pois contém três itens que facilitam bastante nossa vida: shampoo a seco, fixador de maquiagem e secante de esmalte, tudo em miniatura dando pra levar sempre na bolsa ou em viagens. É bem prático!




O Shampoo a seco é indicado, principalmente, para quem vive de escova ou que não tem tempo ou não deve sempre lavar o cabelo. Ele limpa, refresca e perfuma os cabelos sem molhar.

O que promete: neutralizar odores e remover a oleosidade dos fios de forma instantânea e sem deixar resíduos, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamentos e colorações). Para usar, basta pressionar o jato em direção ao couro cabeludo e comprimento, a uma distância de aproximadamente 15cm. Bem simples e fácil!

O Fixador de maquiagem é ótimo, realmente segura a maquiagem por mais tempo, e é indicado para sempre que fizer uma maquiagem completa.

O que promete: pode ser usado em todos os tipos de pele, e manter a maquiagem intacta por muito mais tempo, em qualquer ocasião desde ambientes fechados a festas ao ar livre. Para usar basta vaporizar o spray em direção ao rosto a uma distância aproximadamente de 25cm.

O Secante de esmalte também é bem útil e prático e, na minha opinião, é bem melhor do que óleo secante que deixa a mão oleosa e demora a secar.

O que promete: garantir a secagem do esmalte super rápida, e através da sua fórmula com silicone forma uma camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho imediato mantendo a beleza do esmalte por mais tempo.  


São três itens super úteis para três diferentes áreas do nosso corpo podendo ser levado a qualquer lugar devido ao tamanho de cada spray (50ml), e vêm numa sacolinha plástica bem prática. Ou seja, tudo de bom!! hehe

Custa em torno de R$ 23,00 e podem encontrar em qualquer loja de cosméticos.

Além deste, a Cless tem outros mini kits para sua escolha. Escolha o seu preferido!! =)



Beijos,

Jana Fernandes

2 comentários:

  1. A praticidade é incrível, ne!
    Queria o fixador de make.

    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é ótimo, vale a pena investir pois segura bastante a make. bjos ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...