quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Acerte no Blush!

Oi virtuosas!!


O post de hoje vem trazendo informações e dicas importantes de como aplicar e usar BLUSH!



Sabemos que o blush (ou rouge como era chamado antigamente. haha) é um item indispensável numa maquiagem e que faz uma grande diferença (boa ou ruim) na sua imagem. Boa - caso você use de maneira adequada e acerte no tom, ou Ruim - se exagerar na aplicação ou escolher o tom errado para a make que escolheu ou pro seu tom de pele.

Você também pode criar um visual saudável, fashion ou sedutor apenas escolhendo certo o tom do blush.

Siga as dicas abaixo para arrasar no blush!! =)




O tipo do blush também é essencial para adquirir o visual que pretende. No mercado é possível escolher cores e texturas dos mais variados tipos de blushes, podendo ser líquido, em pó ou em creme.


somoscheiasdegraca.blogspot.com.br
Tipos de Blushes


  1. Em pó ou mineral: são os mais populares, de fácil aplicação, porém é o que menos dura na pele. 
  2. Em creme, bastão ou mousse: tem nível médio de aplicação e deve ser espalhado com os dedos ou pincel. Tem duração média e dá um acabamento bem natural na pele.
  3. Líquido: a aplicação não é muito fácil - deve espalhar bastante com os dedos ou pincel para não ficar manchado e obter um resultado homogêneo. Tem ótima duração na pele e é super indicado no verão.

Dica: Caso tenha passado blush demais, pegue um pincel de pó limpo e, com movimentos circulares, tente suavizar a cor. Se ainda assim ficar forte, coloque um pouco de pó compacto no pincel e passe por cima do blush, vai minimizar mais a cor.

E aí amadas, já estão craques no Blush né?! hehe Espero ter ajudado!

Fiquem com Deus!

Jana Fernandes

2 comentários:

  1. Eu gosto mesmo é dos compactos. Comprei um liquido e não me deu bem com ele.

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tem vários tipos né Sheylinha, podemos abusar dos que caem bem em cada uma de nós! hehe O líquido realmente é mais difícil de aplicar, mas eu gosto também, principalmente por causa da duração. hehe

    Brigada por sua participação sempre por aqui! :)

    bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...