segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Independente das circunstâncias, adore!

Atribuam ao Senhor a glória que o seu nome merece; adorem o Senhor no esplendor do seu santuário. Salmos 29:2

Deus não resiste a um coração adorador, portanto, a partir deste momento, convido você a aderir junto comigo ao grupo de adoradores do Senhor, independente do momento, da situação ou da circunstâncias em que estivermos vivendo.

A Bíblia nos mostra uma lista de homens e mulheres transformados que, independente de estarem vivendo momentos de conquistas ou de desafios e tristezas, sempre se prostram em agradecimento e adoração a Deus.

Mas, a lista de adoradores fiéis, transformados, ungidos e seguidores da Palavra de Deus é tão grande que não caberia nesta mensagem. Mas, podemos buscar em Davi inspiração para este tema, porque mesmo tendo em alguns momentos pecado contra a Palavra, foi perdoado e considerado “um homem segundo o coração de Deus”.

Davi, desde a juventude conseguiu conquistar laços tão estreitos com Deus. Foi, inclusive, o autor de todos os maravilhosos cânticos de adoração ao Senhor que encontramos nos Salmos, e seu exemplo de fidelidade e adoração é tema de incontáveis filmes, literatura, músicas e ministração.

Para obtermos um coração adorador, precisamos começar depositando em Deus toda a nossa confiança e fé.

Assim, como fizeram os 24 anciãos, vamos coroar o Rei dos Reis, dando à Deus toda a honra, toda a gloria, todo o louvor e toda a nossa adoração. E como diz a música: “quem adora na hora da dor, um dia verá o milagre chegar(...). – quem adora em meio à multidão, chama a atenção de Deus para si(...)”.

Portanto, adore à Deus!

Seja adorado Deus! Por mim e por cada leitor. Amém!



Uma semana abençoada!

Suêdy Aureliano


2 comentários:

  1. Parabéns pelo Post. A adoração a Deus não deve ser só em momentos de felicidade, mas também nos de tribulação, embora difícil devemos tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Alysson, até porque o Senhor não prometeu somente dias bons, mas disse que teríamos aflições mas que era pra termos bom ânimo, pois Ele já salvou o mundo. E só por isso, já deveríamos ser incansáveis adoradores! =)
      Volte sempre! Deus abençoe!

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...