terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana: CABERNET da Beauty Color

Oi amadas!

A dica de esmalte da semana é a cor Cabernet da minha marca queridinha Beauty Color!

Eu vi e postei na fanpage do blog uma unha lindíssima que o cabeleireiro famoso M.Biaggi tinha postado em sua página e fiquei apaixonada pela cor. Inclusive, o post na fanpage repercutiu muito e muitas meninas me perguntaram que cor era, e como não tinha postado eu não sabia indicar no momento. Mas como toda boa blogueira (curiosa que só! haha) eu pesquisei e pesquisei e acabei achando uma cor bem parecida no salão, que é a Cabernet da Beauty Color!


Vamos comparar as cores:

Eu achei as cores bem parecidas, porém a minha só não ficou tãoo bonita porque é difícil competir com as unhas de gel né gente, que é o caso das feitas no são do M.Biaggi. =)

O mais legal desse esmalte, além da linda cor e ótima duração, é que ele muda de cor conforme a luz. No sol ou em luz alta o esmalte fica mais claro e numa luz escura ou falta de luminosidade o esmalte fica com uma cor mais escura, puxado pro uva. 


Gostaram meninas? Me contem! 

beijos,

Jana Fernandes



2 comentários:

  1. Bom dia querida, que esmalte lindo, sou apaixonada por esses vidrinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada! lindo né, eu também amei!!! Obrigada pela visita e volte sempre viu! =)
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...