segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Enquanto o milagre não vem


A mensagem que trago hoje não é de esperança, é de certeza! Certeza de alguém que sentiu, acreditou, recebeu e viu o milagre acontecer. E não me refiro a um ou alguns milagres, mas inúmeros, impossíveis de contar em números e de relatar em palavras, tamanha a grandeza e perfeição. Palavras humanas não são capazes de descrever e os números, embora infinitos, limitados para computar. 

O Deus de Abrãao, Isaque e Jacó, que tudo que existe fez,  não quer que você esteja bem numa área apenas, mas feliz e realizado em todas as áreas da sua vida. Jesus nos afirmou em João 10:10: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia”.

Eu não sei qual é o milagre que você espera receber e nem que instrumentos vem utilizando para alcançá-lo. O certo é que o seu milagre vai chegar e eu, guiada pelo Espírito, buscarei levá-lo à maneira correta de atingi-lo.

A primeira coisa a fazer é identificar a dificuldade que você está enfrentando e que tipo de milagre você espera e precisa receber para voltar a ter paz, prosperidade, alegria, saúde, amor, dignidade, família, liberdade.

Identificado o problema, o segundo passo é acreditar. Os céticos, os pessimistas e os masoquistas teimam em insistir que não há solução para muitos problemas, achando que não há cura para algumas doenças, que alguns casamentos nunca serão restaurados, que não há solução para muitas drogas e que apenas algumas pessoas conseguem prosperar.

A boa e perfeita notícia é que “não há nada impossível para DEUS”. Ele que fez o céu, a terra, o mar e o ser humano, com toda a complexidade que até hoje, após anos de estudos e pesquisas super avançados, tecnologia de alta definição, investimentos gigantescos, não conseguiram sequer entender como pode haver tamanha perfeição na composição de cada ser, de cada planeta e galáxia.

O seu problema pode ser potencialmente grande para você, mas não para DEUS.

Deus pode mudar a sua vida, o quadro caótico que te cerca, o temperamento do seu esposo ou esposa, seu filho pode ser liberto das drogas, sua saúde restituída e suas finanças prosperas como você jamais imaginou conseguir. Deus pode mudar a sua história, seu caráter, sua personalidade. Basta que você queira e creia.

Enquanto o seu milagre não vem, dedique-se a estudar a Palavra de Deus e toda boa literatura que relata os maravilhosos ensinamentos de Jesus. Quanto mais conhecimento tiver, maior será a sua convicção da chegada do seu milagre e mais preparado estará para bem recebê-lo.

Neste processo de espera, dedique-se a orar e a adorar. Espere crendo que o seu milagre irá chegar e inúmeros outros irão acompanhar você enquanto semeares.

Peça a Deus aquilo que te faz falta, não importa o tamanho, a complexidade ou a distância. Fale com Deus como você fala com seu melhor amigo; se abra com Ele com a confiança de quem transmite total segurança; tenha intimidade com Ele como só se tem com um pai; Peça para Deus te abraçar e te colocar no colo. 

Confie, o seu milagre vai chegar.




Uma semana abençoada!

Suêdy Aureliano


Um comentário:

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...