domingo, 30 de dezembro de 2012

Make Prata - Especial de Ano Novo

Olá virtuosas!

Hoje vim com mais uma make para vocês mas desta vez inspirada no Ano Novo! Como eu disse nos posts anteriores, o Natal me lembra a cor dourada, mas já o Ano Novo eu sempre associo a cor prateada, então foi por isso que resolvi trazer essa make súper fácil de fazer, linda, iluminada e que, com certeza, vai fazer sucesso na virada do ano, principalmente se você for passar adorando ao Senhor!! =)


É só seguir as fotos e as dicas abaixo para arrasar!!!!

 
  1. Comece passando um primer de olhos em toda pálpebra móvel. Dica: o primer é para fixar as sombras e para realçar as cores.
  2. Com uma sombra prata preencha toda a pálpebra móvel para fazer a base da make (fig. 1). Dica: a sombra prata pode ser opaca ou cintilante.
  3. Passe a mesma sombra prata no canto interno do olho e também na parte inferior abaixo dos cílios (fig. 2) Dica: esse truque abre e ilumina o olhar.
  4. Com uma sombra cor grafite ou cinza escuro faça um V no canto externo até encontrar com a sombra prata - não passe em cima da sombra prata (fig 3). Dica: essa dica é para olhos pequenos. Se seu olho for grande, tome uma parte da pálpebra móvel com a sombra escura.
  5. Com uma sombra preta opaca, passe em cima da sombra grafite ou cinza marcando todo o côncavo  (fig.4). Dica: marque o cõncavo com o olho aberto.
  6. Com um pincel de esfumar limpo, esfume toda essa sombra preta indo de encontro com a prata (fig. 5). Dica: quanto mais esfumar, mais natural vai ficar! ;-)
  7. Com uma sombra branca ou bege clarinha, ilumine abaixo da sombrancelha (fig. 6)
  8. Se você tiver glitter ou pigmento prateado, passe um pouco de primer no pincel, pegue o glitter/pigmento e vai colocando por cima da sombra prata (fig. 7). Caso não tenha glitter nem pigmento, aconselho passar ua sombra prata bem cintilante, vai destacar mais o olhar.
  9. Pegue novamente um pouco da sombra preta e passe no côncavo de leve para reforçar a cor (fig. 8).
  10. Passe lápis preto na linha d´água inferior (fig. 9).
  11. Delineie com um lápis preto ou delineador em gel ou líquido rente aos cílios superiores (fig. 10). Dica: se seu olho for pequeno como o meu, faça o delineado fino e se seu olho for grande, pode fazer mais grosso.
  12. Passe 2 ou 3 camadas de rímel preto para alongar e dar volume aos cílios (fig. 11). Dica: vale se jogar nos cílios postiços.
  13. Look final (fig. 12)!! =)
LOOK FINAL!!

Então abençoadas, gostaram? Espero que sim e que vocês estejam lindas na presença do Senhor na virada do ano!

Fiquem com Deus!

Jana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...