segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A paz do Senhor virtuosas!

Queríamos iniciar contando um pouquinho como surgiu a idéia de criar um blog... Apesar de sermos evangélicas - (dizemos assim pois a sociedade ainda mantém uma idéia equivocada da mulher cristã, onde imaginam ser mulheres de total despreendimento em beleza e vaidade) - nunca deixamos de nos cuidar, de sermos vaidosas (na medida certa, é claro!) e de gostar de nos sentir bem, de nos amar, pois cremos que somos templo do Espírito Santo. Então, como somos adeptas de alguns blogs de moda, que têm muitas dicas legais de maquiagem, acessórios, mas que muitas vezes o tipo de roupa ou de postagens não correspondem com nosso estilo de vida cristã, decidimos criar um espaço pra VOCÊ, que como nós também é vaidosa mas que não deixa a vaidade passar por cima dos princípios cristãos.

Aqui também vamos compartilhar matérias voltadas ao Senhor, que é o alvo deste blog, e também sobre encontros de mulheres, debates, casamentos, amores e tudo que diz respeito à vida da mulher virtuosa e CHEIA DE GRAÇA!!!

Esperamos que gostem, pois está sendo feito com muito amor e carinho, e que também nos ajudem mandando dicas de postagens, comentando e compartilhando suas experiências conosco! :)

Sejam bem-vindas!



CONTATO PARA PARCERIAS E DIVULGAÇÕES: cheiasdegraca.anajana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...