quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RESENHA: Sombras Kiko Milano - cores 213 e 243

Oi amadas!

A resenha de hoje é de duas sombras lindas de uma marca italiana - a Kiko Milano Make upA marca é bem conhecida na Europa, tem uma variedade enorme de produtos e conta com preços super em conta. Eu já conhecia a marca, comprei alguns produtos quando fui na Itália há uns 2 anos atrás e até fiz resenha deles aqui no blog (veja aqui), e como uma colega de trabalho (lindaaa!!) ia pra Itália nas férias, encomendei logo 2 sombras e ela acabou me presenteando (amei muitooo!!). Bora conferir a resenha:


Eu tava querendo muito essas duas cores de sombra pois estava realmente em falta na minha penteadeira (hehe). A marrom opaca com fundo laranja é muito curinga, dá pra marcar o côncavo e fazer esfumados lindíssimos. Já a vinho com um pouco de cintilância é belíssima para um look mais sofisticado pra noite, principalmente no inverno, deixa qualquer mulher poderosa! 

A pigmentação das sombras é muito boa, a textura é macia, adere bem à pele e não craquela. 


As cores de cada sombra são separadas por números, sendo que a vinho é a cor 243 e a marrom opaca é 213.


A foto de cima é do próximo tutorial e eu estou usando a sombra vinho (muito linda né meninas?!!)! Vai ao ar na sexta, aguardem!! #sextatemtutorial

Como comprar: se você está programando em ir à Itália, com certeza vai achar várias lojas da Kiko pelas ruas, então não perca a oportunidade e se jogue nos produtos, como disse, são muito bons e baratos. Cada sombra foi 3,90 euros. Pras meninas no Brasil, confiram no site:  http://www.kikocosmetics.pt/

Espero que tenham gostado!

beijos,

Jana Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...