terça-feira, 17 de dezembro de 2013

RESENHA: Corretivo Pro Longwear da MAC

Oi amadas!

Hoje vamos falar tudo sobre o famoso corretivo da MAC: Pro Longwear!

Esse corretivo é bem popular e é um dos preferidos no mundo da maquiagem. Famoso por sua longa duração (o nome já diz) e por sua qualidade, ele é um dos queridinhos das que amam makes e virou meu queridinho também.

A duração realmente é fantástica, em mim dura pelo menos umas 8hs, a cobertura é boa e deixa uma aparência muito natural. Não craquela nem acumula, pelo menos em mim não. A minha cor é a NW25, vi muitas resenhas e pesquisei bastante antes de escolher esta cor e ela ficou ótima, realmente do tom da minha pele.

Como escolher o tom do corretivo?

A escolha das cores variam nas tonalidades NC (NEUTRAL COOL) e NW (NEUTRAL WARM), separando em 2 tons de pele: NC (frio – amarelado) e NW (quente – rosado). Pesquisei e vi que para escolher o corretivo você deve optar pelo tipo contrário ao seu tom natural, e como minha pele é em tom frio e amarelado, escolhi então o NW que é oposto. Os números que vão do 15 ao 50, deve escolher de acordo com sua cor de pele. 

SEM X COM
O único defeito que vi neste corretivo foi no pump - a válvula que sai o produto. Vocês já devem ter ouvido falar, mas quando se aperta normalmente o pump sai muito produto e você acaba desperdiçando bastante (dá até dor no coração. Haha), pois um pouquinho dele é suficiente para cobrir as olheiras mais escuras. Então, aprendi uma técnica ótima e super simples que vou compartilhar com vocês num vídeo curtinho que fiz. Confira aí:


VÍDEO:


Como comprar: O preço médio nas lojas da MAC é R$ 89,00 mas na Loja Glamourosa você compra por R$ 72,36 – compre aquiO preço é meio salgado mas acho que vale cada centavo. O frasco contém 9ml de produto, parece pequeno mas dura muito, pois basta um pouquinho do produto para cobrir suas benditas olheiras. 

Espero que tenham gostado da resenha e vídeo!

Beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...