terça-feira, 19 de março de 2013

RESENHA: Base Pure Makeup da Maybelline

Olá, meninas lindas.

A paz do Senhor Jesus!!

Hoje venho com mais uma resenha de produto de beleza, que vale a pena dizer, é um dos que considero mais importante: a base.

Hoje é difícil ver uma mulher que não tenha uma manchinha na pele, uma espinha pra esconder, não é? Eu tenho a pele bastante oleosa, então sempre compro produtos específicos para o meu tipo de pele. Esta base é da Maybelline, da linha Pure Make up e desde então tenho usado muito.



Ela é específica para pele oleosa, e além de esconder muito bem as imperfeições controla o brilho, e em sua fórmula possui ácido salicílico que ajuda a tratar a pele.

Eu comprei a base na cor natural e ficou um pouco clara para a minha pele. Mas quando eu passo, ela se adapta ao meu tom, ficando imperceptível a diferença.

Como vocês podem ver, a base é consistente, mas bem fluída e você consegue uma cobertura de leve a média. Fica bem sequinha e não escorre durante o dia. Com certeza virou uma queridinha!!!

Sem e Com base

Você pode encontrá-la em farmácias e nas Lojas Americanas por R$ 29,00 (preço bem camarada).

Beijos e fiquem com Deus!

ANA CAROLINA FERNANDES



2 comentários:

  1. Meu dilema e o mesmo que o seu Carol, minha pele é super oleosa, já tinha visto essa base, porém nunca testei, vou experimentar e te falo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sofro desse mau, mas pra quem mora em Salvador, até quem não tem pele oleosa fica por causa do calor. haha Tb vou querer experimentar esta base. hehe
    beijos,

    Jana Fernandes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...