terça-feira, 26 de março de 2013

CABELOS - Máscara Absolut Repair da Loréal

 Olá garotas,


Hoje vou falar sobre uma máscara de hidratação que considero a minha favorita: é a Absolut Repair da L'oreal.





Essa máscara deixa os meus cabelos bem hidratados, macios e brilhosos. Ela realmente é excelente, principalmente para quem tem processo químico nos fios. 

Eu gosto de lavar meus cabelos no dia da hidratação com água morna no começo para abrir melhor as cutículas - mas eu digo ÁGUA MORNA e não água quente de forma alguma - e depois de lavar com shampoo aplicar a máscara mecha por mecha. Não esquecendo de antes de aplicar a máscara, deve retirar o excesso de água para não atrapalhar a absorção do creme nos fios. 


Dica: é melhor utilizar uma colher de plástico para pegar o produto do pote para não correr o risco de oxidar o produto e assim perder o efeito mais rápido. 



Esse produto rende bastante por ser concentrado, então utilizo pouca quantidade em cada mecha, fazendo massagem mecha a mecha de cima para baixo. Após toda aplicação eu deixo agir por uns 10 minutos e enxáguo com água fria. Depois aplico um condicionador para selar as cutículas e enxáguo novamente retirando todo o condicionador. 

Por fim, já quase secos, eu aplico só nas pontas o leave-in também da marca Absolut Repair.


RESULTADO


Você pode comprar a máscara de 200ml ou de 500g. Eu compro sempre a máscara de 500g já para durar um bom tempo, pois no meu caso, que faço normalmente hidratação toda semana, dura mais de 1 ano, e assim compensa o valor investido pelo fato do benefício e da duração. 



Você pode encontrar à venda em salões de beleza, e nos salões de Goiânia, ela custa em média R$ 140,00. 


Experimentem que vocês vão gostar do resultado!
Beijo =*


Daiane Lopes


8 comentários:

  1. Todo mundo fala muito bem do Absolut Repair,eu já usei O SHAMPOO E A HIDRATAÇÃO e infelizmente meu cabelo não ficou legal...acho que sou a única...rsss. Mas tudo é questão de cabelo, vale a pena testar.Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, acho que não deu certo no seu cabelo porque não tem muita química, apenas umas luzes, e não está danificado. Esta máscara é bem hidratante, é praqueles cabelos que precisam bastante de hidratação e reconstrução. No seu cabelo vai ficar com aspecto muito pesado, pra vc o melhor mesmo é uma máscara nutritiva. ;)

      No meu cabelo a máscara Absolut repair sempre deu mto certo também Daiane, mas o shampoo da mesma linha não, pois meu couro cabeludo é oleoso, daí dobrou a oleosidade.

      Indico também muito esta máscara pra quem precisa de uma hidratação e reconstrução pesada. ;)

      beijos

      Excluir
  2. É Bianca, depende muito do cabelo, mas a maioria que usa Absolut gosta muito mesmo. Mas, vc tem que ir testando pra ver qual máscara fica boa para o seu tipo de cabelo. Tem aquela da Moroccanoil da tampa marrom que tb falam muito bem dela, eu vou comprar depois e testar, e digo aqui se meu cabelo deu certo. Se você quiser experimentar tb.

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com minha amiga Daiane. Uso o Absolut já algum tempo e realmente o resultado é muito bom! Também estou querendo usar o Moroccanoil. Quando experimentar não deixe de publicar! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Bem, meninas eu uso a Moroccanoil e amo mesmo, uso o shampoo, mascara da tampa marrom e o oleo também. Tenho uma dica que vale muito testar, eu aqueço o oleo no microndas e passo no cabelo umido e deixo agir na touca termica por 20 minutos, e depois lavo com um pouco de shamopoo só para tirar o excesso....meninas o cabelo fica MARAVILHOSO, não fica oleoso e nem pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb tenho o óleo da Moroccanoil e gosto bastante, é maravilhoso principalmente para quem vive de escova no cabelo. Como meu cabelo que é cacheado tenho uma super dica hidratante com ele pra usar, mas depois vou fazer um post e falar tudo pra vcs. hehe

      beijos meninas, e obrigada sempre pela participação.

      Excluir
  5. Também faço hidratações sempre com o Absolut Repair e é ótimo para o meu cabelo! Fica bem macio e hidratado! Têm até uma amiga minha que utiliza a máscara como próprio condicionador após lavar os cabelos e o cabelo dela é cacheado e fica bem bonito!
    Gostei das dicas Daiane! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb uso sempre máscaras hidratantes ao invés de condicionadores, pra quem tem cabelo cacheado, que é seco naturalmente no comprimento e pontas, não tem coisa melhor!

      Ótima dica Laís!

      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...