sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FOTORIAL: Make marrom e dourado

Oi amadas!

1º fototorial do blog: make marrom e dourado

Resolvi postar aqui fotorial porque posto fotos toda semana na fanpage e instagram dos makes que faço pra sair mas que não dá tempo de gravar tutorial em vídeo, e recebo pedidos para mostrar como fiz. Basta seguir a foto e os passos pra conseguir o mesmo efeito. Espero que gostem! =)


 Passo a Passo:
  1. Passe um primer de olhos em toda a pálpebra móvel e abaixo da linha lacrimal - usei o Primer de olhos branco da NYX - compre aqui
  2. Com uma sombra marrom opaca faça um V no canto externo da pálpebra móvel puxando para todo o côncavo - usei a sombra Tease da Paleta Naked 2 da Urban decay (réplica) - resenha aqui
  3. Com uma sombra marrom cintilante reforce o V no canto externo - usei a sombra YDK da Paleta Naked 2 da Urban decay (réplica) 
  4. Com esta mesma sombra, contorne o olho abaixo na pálpebra inferior não passando no canto interno - usei a sombra YDK da Paleta Naked 2 da Urban decay (réplica) 
  5. Com uma sombra bege opaca, ilumine toda a parte inferior da sobrancelha - usei a sombra FOXY da Paleta Naked 2 da Urban decay (réplica) 
  6. Com uma sombra dourada passe no cantinho interno dos olhos até a metade da pálpebra móvel - usei a sombra Half Baked da Paleta Naked 2 da Urban decay (réplica) 
  7. Da metade pro final do olho até chegar no V feito com sombra marrom passe outra sombra marrom em tom fechado - usei a sombra Suspect da Paleta Naked 2 da Urban decay (réplica) 
  8. Para reforçar a sombra dourada no canto do olho e deixar ainda mais iluminado, use um pigmento dourado no mesmo tom - usei a sombra solta Pure Shine da VULT cor 08 - resenha aqui
  9. Faça um delineado preto puxando o gatinho na pálpebra móvel e passe um lápis preto em toda linha lacrimal - usei meu Blacktrack da MAC - compre aqui
  10. Passe muita máscara para cílios - usei máscara They´re Real da Benefit - resenha aqui
Veja aqui as partes do olho:




Espero tenham gostado! Me contem se ficou fácil ou difícil de entender! 

beijos,

Jana Fernandes







2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...