segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bênçãos para quem espera no Senhor


“Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu           coração; espera, pois, no Senhor.” (Salmo 27:14).

Eu não sei o que você está passando e nem se você é uma pessoa ansiosa ou estressada, mas Deus me enviou neste dia para dizer a você: “Alegrai-vos na esperança, sede paciente na tribulação, perseverai na oração”. Romanos 12:12.

O mundo diz que tudo tem que ser rápido, os planos, projetos e programas devem vir à galope, mas eu quero afirmar que ganha aquele ou aquela que espera em DEUS a vitória.

É claro que para esperar é necessário ‘confiar’. E para confiar é preciso ‘conhecer’, e conhecer à DEUS significa ter um relacionamento intimo e estreito com o Criador.

Quem olha o mundo e vive de acordo com seus interesses vive ansioso e estressado, porque é esta a idéia que o mundo vende: ganha quem chega primeiro (....).

Mas o mundo pode nos destruir, pode acabar com você e comigo, como já fez com tantos. Ele nos remete a um grau de ansiedade, estresse e angústia que nos destrói a alma e pode nos levar a morte. Morte de vida. E também morte de alma.

O Salmo 147:11 nos ensina que: “DEUS se agrada daqueles que esperam Nele”.

Quem vive estressado e apressado está sujeito a sofrer e trará sofrimento também àqueles que fazem parte de nossas vidas. O marido vai sofrer vendo sua esposa angustiada e estressada; também a esposa não será feliz vendo seu marido querendo tudo para ontem.

A Bíblia nos ensina que aqueles que caminham nos caminhos do Senhor não se fatigarão (ver Isaias 40:27).

O seu problema pode parecer gigante para você, mas para DEUS é fácil de resolver – além de fácil e possível, é também prioridade para DEUS.

No meio de sua dor há algo que faz toda diferença: o AMOR de DEUS por você e por mim.

Entregue sua vida, seus problemas, suas conquistas, sua família para Deus e deixe Ele agir: eu fiz isso e sabe qual foi o resultado: Vitória!

Deixe Deus agir e viva o hoje como se não houvesse o amanhã (Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Mateus 6:34). E, pare de esbravejar, de murmurar e de reclamar. Simplesmente VIVA. Viva o dia de hoje, o seu presente. Presente de DEUS.



Desejo a todos uma ótima semana,

Que Deus vos abençoe!

Suêdy Aureliano

4 comentários:

  1. Que mensagem maravilhosa e verdadeira. Salmos 40:1 nos diz: “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” E Hebreus 10:35 diz: “Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.”
    Somente pelo fato de confiarmos em Deus já somos recompensados. Portanto vamos confiar e esperar com paciência no Senhor, pois é Ele que nos dá a vitória.

    Já sou seguidora deste blog a algum tempo, porque gostei e me identifiquei. Quero deixar o link do meu blog, para vc visitar e se gostar e quiser seguir fique a vontade. http://neiva-ady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, realmente esperar no Senhor é recompensa de vida, pois é Nele que deixamos nossas preocupações e aflições e conseguimos obter a paz verdadeira! Obrigada sempre por sua visita! Seja sempre bem-vinda aqui!
      beijos e Deus te abençoe

      Excluir
  2. Olá! Querida irmã, gostei muito de sua visita e vim aqui para ver seu blog, é muito lindo, amei, que Deus continue lhe abençoando!!! Ah Estou seguindo seu blog. Bjs...
    Fique na paz!

    http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amada, seja sempre bem-vinda aqui! =)
      Jesus te abençoe!
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...