Quem conhece a Bíblia, sabe que a família foi o primeiro e maior projeto de Deus para os homens na terra. Acima deste projeto somente o da salvação, que nos possibilitará viver uma eternidade ao lado de Cristo e do Criador, Deus.
Mas, assistimos estarrecidos muitas famílias se dissolvendo por falta de amor, outras por falta de diálogo, outras pelos vícios, mas todas pela falta de Deus.
A orientação do mundo é que vivamos pelo prazer, sem qualquer sentimento de preservação, fidelidade, renúncia, lealdade ou abnegação. É o prazer carnal e egoísta.
Os filhos aprendem desde cedo que é “normal” pai e mãe separarem, se o objetivo é encontrar a “felicidade”. E assim os casais seguem suas vidas, numa incessante busca pela tal “alegria” que o mundo diz existir, sem, contudo, oferecer uma receita ou um manual que facilite essa árdua, incansável e inatingível busca.
Décadas vão se passando, com gerações inteiras perdidas no pecado e num vazio que nenhuma troca de esposo ou esposa consegue preencher. Há um aumento no número de suicídios, escrevem os jornais do mundo inteiro.
Hoje a minha oração é para que as famílias do mundo todo acreditem que Deus tem o manual que o mundo desconhece: a Bíblia. E que todos possam conhecê-la, porque a partir dela a paz, a união e a felicidade reinará em cada coração, cada lar, cada família. Para sempre . . .
Os casais que meditam nela são verdadeiramente uma só carne, um só corpo, alma e espírito. E nenhum marido ou esposa sequer cogitam a possibilidade de se separarem, porque sabem que Deus é sinônimo de restauração, união e amor.
As dificuldades são enfrentadas com jejum e oração, utilizando como orientação a Palavra de Deus, que nunca, jamais volta vazia.
Na Bíblia encontramos uma receita para cada momento e para cada situação. E tudo que aprendemos lá, repercute nas diversas áreas das nossas vidas.
A minha oração à Deus é para que o mundo não separe um casal sonhador, que não haja interferência negativa e que eles possam sonhar projetos conjuntos, compartilhados e santos.
Que as dificuldades não façam moradas em seus lares e que haja prosperidade na vida dos dois. Que a mulher seja terna e o marido abençoado e que juntos ensinem seus filhos o sentido da vida e a andar nos caminhos santos de Jesus.
Abençoa Jesus, as famílias!
Suêdy Aureliano
lindo demais família é tudo de bom...
ResponderExcluirAmém!!! Temos que cuidar dos nossos como o Pai cuida de nós! =)
Excluirbeijos querida
ResponderExcluirAmei seu cantinho,segue eu sigo de volta?deixe o link do seu blog no meu blog,para que assim eu possa estar te seguindo de volta
http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/
obrigada pela visita amada! =)
Excluirbeijos
obrigada pela visita amado! Deus te abençoe!
ResponderExcluir