domingo, 17 de novembro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO em Parceria com a Filial Distribuidora

Oi amadas!!

Muito feliz que eu venho divulgar o resultado de mais um sorteio aqui do Blog!

Dos mais de 600 participantes que se inscreveram no sorteio venho divulgar o nome da felizarda que vai levar esse KIT maravilhoso recheado de produtos VULT! (uhuuuuuuuuu!!)



A primeira sorteada foi a Aurea Santos Lima, mas infelizmente ela não cumpriu todas as regrinhas e não pôde levar o prêmio.




Então tive que fazer um novo sorteio e desta vez a sorteada fez bonito, cumpriu todas as regras e levou o Kit Vult! Confira quem foi:










PARABÉNS Arminda!!!! Você deverá enviar um email para cheiasdegraca.anajana@gmail.com com seu endereço completo para o envio do Kit para você. Você tem 48hs para enviar esse email. Caso não envie, terei que fazer novo sorteio, então corre e manda logo! ;)

Pra finalizar, gostaria de agradecer querida parceira a Filial Distribuidora que disponibilizou com muito carinho esse Kit lindo para sorteio, obrigada de coração! E queria também agradecer muitooo a todos que participaram e que fizeram desse sorteio um sucesso. Obrigada!!! <3

Ah, muito em breve teremos novo sorteio, fiquem ligadas!!! =)

beijos,

Jana Fernandes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...